quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Meia quer aproveitar chance contra CRB para voltar à titularidade

O técnico Givanildo Oliveira definiu na manhã desta terça-feira o time que enfrenta o CRB nesta quarta, às 20h, em Maceió, pelo Nordestão 2010. Com o foco na partida do próximo domingo pela Série D, contra o Confiança, em Aracaju, o treinador escalará novamente um time misto na competição regional, assim como já havia feito na última quarta, na vitória por 2x0 sobre o Treze.

Em relação a esse jogo, Givanildo promoveu algumas mudanças, entre elas a entrada do meia Elvis. Essa será a primeira partida que o meia começa jogando desde o retorno de Givanildo ao comando coral. Titular ao longo do primeiro semestre, Elvis sofreu com uma dengue na intertemporada e, quando voltou ao time, não conseguiu reeditar as boas atuações, perdendo a posição para o jovem Victor Hugo.

Com Givanildo, Elvis entrou no decorrer dos jogos contra Potiguar e Treze, mas sequer foi relacionado no último domingo, contra o Confiança. A partida contra o CRB é sua oportunidade de reconquistar espaço no time titular. “Esse jogo para mim vai ser muito importante. Espero dar meu melhor. Já tenho 24 anos, estou com a cabeça mais tranqüila. Estou trabalhando, espero voltar o mais rápido possível a ser titular para ajudar os meus companheiros”, disse.

O jogador se mostra incomodado com a reserva, mas reconhece que não vinha atuando bem e respeita a opção do técnico. “Faço minha auto-crítica, sou profissional e sei quando estou errando e quando estou acertando. Agora é trabalhar para voltar a jogar como no primeiro semestre. Não há o que falar de Givanildo, é uma pessoa experiente, que sabe o que faz. Ele está fazendo o melhor para o Santa Cruz, para tirar o clube dessa situação”, declarou.

Mesmo sem a confirmação se estará entre os relacionados para o jogo contra o Confiança, Elvis é mais um a não tirar da cabeça a batalha que aguarda os tricolores em Aracaju. “Quando estava no Salgueiro já joguei lá algumas vezes contra o Confiança. É um campo grande, bom de jogar. Se jogarmos o que jogamos aqui, quando criamos mais chances que eles, formos para lá com a mesma vontade e conseguirmos botar a bola para dentro, vamos sair com o resultado positivo”, concluiu.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário