quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dirigentes do Sport se reúnem com empresário de Marcelinho Paraíba, que quer transferência

Membros do colegiado de diretores de futebol do Sport, Gustavo Dubeux e Wanderson Lacerda viajaram para São Paulo para uma reunião com o empresário do atacante Marcelinho Paraíba, Joseph Lee. A reunião estava marcada para as 11h, segundo o repórter Wellington Araújo da Rádio JC/CBN, no entanto os celulares dos dois ainda estão desligados.

Antes da reunião, porém, o empresário já havia confirmado que Marcelinho Paraíba está estudando a proposta do Sport e também está está inclinado a se transferir do São Paulo porque "quer e precisa jogar".

"Já houve o contato do Sport, e o Marcelinho quer e precisa jogar. Como na Série A ele não pode mais defender outro time, analisa opções. Há alguns meses ele recebeu até uma proposta do exterior, mas a negociação não evoluiu. Agora estamos estudando essa oportunidade no Sport", disse o empresário do jogador ao GloboEsporte.com.

Pela declaração do empresário, a confiança da torcida na contratação de Marcelinho pode aumentar. É provável que a transferência seja confirmada se o São Paulo for desclassificado na semifinal da Libertadores. Joga nesta quinta-feira com o Internacional precisando vencer por dois gols de diferença.

Quanto ao clube paulista, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou que aceita a saída do atleta se este for o desejo dele, mas ainda precisa acertar detalhes com o time pernambucano sobre pagamento dos salários do meia-atacante.

"O presidente Juvenal Juvêncio recebeu o interesse do Sport e aceitou liberar o jogador. Agora depende do Marcelinho querer defender o Sport para que possamos conversar sobre detalhes do empréstimo. Ainda não há definição sobre valores", disse ao GloboEsporte.com o dirigente são-paulino.

Mais um reforço

Além de Marcelinho Paraíba o Sport quer trazer mais um jogador, que pode ser um meia ou um atacante. O clube pretende fazer essa contratação até a próxima terça-feira.

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário