segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Jogadores destacam a superação do time contra o Vitória


O Vasco esteve longe de fazer uma partida brilhante contra o Vitória. Mas o suado triunfo com um jogador a menos fez o time ressaltar a determinação e a garra em campo. A vitória por 1 a 0 fez o clube carioca pular para a 11ª posição no Campeonato Brasileiro.

- Resistimos bem à pressão do Vitória e a torcida jogou junto com a gente e isso é importante. Demos tudo e um pouco a mais e a torcida nos ajudou muito a conquistar essa vitória. A equipe está de parabéns pela entrega e são mais três pontos importantes - disse Fumagalli.

Éder Luis, que entrou no segundo tempo no lugar de Felipe, lembrou das dificuldades que o time enfrentou após a expulsão de Carlos Alberto, no final do primeiro tempo.

- É muito complicado jogar com um jogador a menos, mas todo mundo deu um pouco a mais. O mais importante é que a equipe mostrou que tem objetivo.

O zagueiro Fernando, um dos destaques do time em campo, mostrou-se muito emocionado com a vitória. Após a partida, os vascaínos comemoraram os três pontos como um título.

- Fico feliz sempre em vencer e ainda mais dessa forma. A nossa torcida merece isso e muito mais.

Felipe admitiu que o jogo não foi como os vascaínos planejavam. Mas o importante acabou sendo o resultado positivo.

- A torcida estava esperando espetáculo, mas o mais importante é conquistar os três pontos e subir na tabela.

O lateral Fagner elogiou a postura do técnico Paulo César Gusmão no intervalo da partida, quando arrumou o time para voltar a campo e jogar 45 minutos em desvantagem numérica.

- Jogar com um a menos sempre é muito complicado e precisamos lutar muito. No intervalo, o PC (Gusmão) conseguiu organizar bem o sistema defensivo. E ele pediu para cada um dar 10% a mais para a gente vencer. E conseguimos.

Na próxima rodada, a equipe encara o Grêmio Barueri, no domingo, no Prudentão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário