A diretoria do Corinthians trabalha nos bastidores para não perder os destaques da atual equipe. O volante Jucilei, convocado para a Seleção Brasileira, e o meia Bruno César, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com seis gols, receberam aumento salarial.
Os novos contratos foram registrados nesta segunda-feira e apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O tempo dos vínculos, por sua vez, continuam os mesmos. Jucilei tem contrato até 5 de maio de 2012, enquanto o de Bruno vai até 30 de abril de 2014.
A atitude é uma tentativa de impedir que clubes europeus entrem em contato diretamente com os jogadores e os seduzam com uma oferta salarial maior. Casos semelhantes ocorreram com o meia Douglas, no ano passado, quando ele pediu para ser negociado com o Al Wasl dos Emirados Árabes - e também com o goleiro Felipe, que tentou fracassada negociação com o Genoa da Itália, e depois obteve rescisão contratual para se transferir para o Braga de Portugal.
Outro jogador que negocia novo contrato é o meia William Morais, que tem vínculo até 27 de julho de 2011. Ele está afastado por este motivo desde a partida contra o Atlético-GO, no dia 21 de julho, pelo Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário