quinta-feira, 1 de julho de 2010

Zico confirma saída de Vagner Love do Flamengo

O diretor executivo Zico confirmou nesta quinta-feira que o atacante Vagner Love não é mais jogador do Flamengo. O jogador já foi liberado pela diretoria e não fica mais em Itu (SP), com o restante do elenco.

- Love voltou para o Rio porque não há mais possibilidade de negociação. Não tem como o Flamengo cumprir o que o CSKA (RUS) está pedindo. Não temos mais chance de permanecer com o jogador - concluiu o Galinho.

Segundo o advogado do jogador, Diogo Souza, Vagner Love não ficou feliz quando recebeu a notícia de que não permaneceria mais na Gávea. Ele também contou quais são os planos do atacante.

- Love ficou muito triste por ter deixado o Flamengo. Ele embarca para Rússia dia 11 de julho e volta para o CSKA - concluiu.

O atleta ainda tem contrato com o Flamengo até o dia 10 de julho. Como ele está com problemas particulares e não vai mais ficar no Flamengo, a diretoria o liberou.

Em nota oficial o jogador agradeceu ao carinho da torcida nestes quase seis meses e o grande empenho da diretoria em tentar mantê-lo no Flamengo.

O atacante chegou ao Flamengo no início deste ano após uma passagem conturbada pelo Palmeiras. Contratado por empréstimo até julho, fez 23 gols em 29 partidas.

A saída de Love decreta de vez o fim do Império do Amor, apelido dado para a dupla composta por Adriano e Vagner. Primeiro foi a vez de o Imperador ir para a Roma, agora Love dá adeus ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário