quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mãe de Osório recebeu ameaças de torcedores, segundo o zagueiro

Após o erro que cometeu no segundo gol da Argentina na derrota do México por 3 a 1, nas oitavas de final da Copa do Mundo, o zagueiro Osório revelou que seus familiares, principalmente a sua mãe, vêm recebendo ameaças de torcedores mexicanos.

O jogador, que entregou a bola nos pés de Higuaín e o lance culminou no gol argentino, pediu para que toda e qualquer raiva pelo episódio seja contra ele, já que fora o responsável pelo erro.

- Meus irmãos e meus pais são culpados. Nós não matamos ninguém. Trabalhamos com dignidade. Minha mãe chegou a querer dar um tapa (em um dos torcedores) pois tocaram nela. Quem a ajudou foi a mãe do Salcido, que é um grande amigo meu. Acho que as pessoas precisam ter respeito. Se eles estão com raiva, que fiquem, mas não com a minha família - lamentou Osório.

Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário