segunda-feira, 21 de junho de 2010

Entre gritos de "socorro", elenco do Vasco sofre com treino físico

Já parece redundante dizer que os jogadores do Vasco tiveram mais uma manhã de trabalho físico pesado. Neste domingo, porém, o preparador Jorge Sotter estava inspirado. Durante duas horas, o grupo teve de passar por circuitos montados no gramado, que levaram a maioria à exaustão.

O técnico PC Gusmão deu mova prova do seu estilo de trabalho, que já vem se tornando comum em Mangaratiba, onde a equipe realiza intertemporada. "Tem de fazer com vontade. Nada de resmungar", bradou em direção a dois atletas.

Cesinha, que retorna de um período de recondicionamento, avisou que pediria para parar se o treino se prolongasse. Houve até alguns pedidos de socorro. A principal excessão aos lamentos ficou por conta do lateral Élder Granja.

Já Zé Roberto chegou a lamentar a profissão que escolheu, tamanho desgaste. "Devia ter terminado a faculdade", brincou o meia. O volante Rafael Carioca também fez coro e comparou a atividade aos exercícios feitos num quartel.

Irrazábal já treina

O lateral Júlio Cesar Irrazábal, 29 anos, já está concentrado com o grupo do Vasco, em Mangaratiba. O paraguaio, reforço que chega do Cerro Porteño (PAR), resolveu suas pendências com o ex-clube e será apresentado de modo oficial na segunda-feira. Mesmo assim, ele particiou das atividades programadas para este domingo.

Terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário