O técnico Toninho Cerezo comandou o seu primeiro trabalho a frente do Sport na tarde desta segunda-feira (31). A movimentação aconteceu na Ilha do Retiro, foi tática, e o treinador enfatizou as questões de posicionamento e marcação.
Cerezo montou a equipe Rubro-negra sem novidades em relação à partida do último sábado (29) com o Bahia em Salvador, com exceção da entrada do atacante Ciro (recuperado de uma lesão no tornozelo) na vaga do meia Adriano Pimenta, modificando o esquema tático do 4-5-1 para o 4-4-2.
Com isso os volantes Daniel Paulista e Zé Antônio, que vinham sendo titulares do Sport nesta temporada - eles não enfrentaram o Bahia por lesão e suspensão, respectivamente - não devem atuar de frente no jogo desta terça-feira (31) contra o Paraná.
A formação do Sport deve ser a mesma do treinamento desta segunda-feira (31), ou seja: Magrão; Renato, Igor, César Lucena e Dutra; Tobi, Moisés, Germano e Eduardo Ramos; Dairo e Ciro.
O treinador, que gostou da postura do Leão contra o Bahia, revelou que vai montar o seu time de acordo com o adversário. "O Paraná joga com dois atacantes e com um meia-atacante vindo de trás. Vou montar o Sport de acordo com o adversário", contou.
Do Sportnet
Nenhum comentário:
Postar um comentário