Como para o Sport apenas a vitória interessa na decisão contra o Náutico, às 21h50 desta quarta-feira (05), na Ilha do Retiro, o técnico Givanildo Oliveira deve surpreender e modificar o esquema tático do seu time. Apesar de não confirmar, o treinador cogita escalar o Leão com três atacantes caso Dairo se recupere da lesão. Assim, a equipe rubro-negra pode ir para o confronto com Dairo, Ciro e Leandrão.
Com isso, o comandante pode sacar César. Os treinos do rubro-negro estão sendo fechados, e a escalação só deve ser divulgada momentos antes da partida.
Eduardo Ramos, tido como o maestro rubro-negro, é o principal desfalque do Sport para o jogo. O jogador foi expulso ainda no primeiro tempo da partida realizada nos Aflitos, no último domingo (2). Além dele, outro desfalque de peso: Dutra recebeu o terceiro cartão amarelo.
O provável substituto de Eduardo Ramos é Ricardinho, que começou o Pernambucano 2010 como titular do meio-campo rubro-negro, mas, após contusão, perdeu espaço. No primeiro jogo da final ele entrou no segundo tempo, para tentar fazer com que o Sport criasse mais jogadas ofensivas. André Luiz deve entrar na lateral-esquerda, já que ele é o substituto direto de Dutra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário