domingo, 16 de maio de 2010

Diretoria Coral nega reforços

A brincadeira de esconde-esconde continua no Arruda. Negar contratação de reforços vem sendo o esporte favorito do diretor de futebol do Santa Cruz, Raimundo Queiroz, nesses dias de calmaria no estádio José do Rego Maciel. Como o elenco tricolor encontra-se em recesso, voltando as atividades apenas na segunda-feira, Raimundo Queiroz permanece na busca de novos atletas para qualificar o grupo que disputará a Copa do Nordeste e a Série D. Ontem, surgiu a informação que o Mais Querido estaria contratando os laterais Osvaldir e Júlio César, que defenderam o América de Teófilo Otoni no Campeonato Mineiro, nesses primeiros meses da temporada. O dirigente não confirmou as transferências.

O diretor de futebol coral afirmou que nos últimos dias esteve em contato com vários jogadores, mas não quis confirmar nenhuma contratação. "Não vou confirmar nada. Houve contato com vários atletas. Nos últimos dias, eu e o Dado (Cavalcanti) conversamos muito", afirmou Raimundo Queiroz. Mais cedo, o dirigente disse que dificilmente na reapresentação dos atletas teria alguma novidade além das caras novas: Menezes, Paulo César e Evandro, que já assinaram contrato com o clube.

Natural de Ipatinga, o lateral-direito Osvaldir Araújo Euzébio, 22, também já defendeu as cores do Villa Nova, também de Minas Gerais. Dois anos mais velho, Júlio César Santos Salvino nasceu em Teófilo Otoni/MG e antes do América local esteve no Poços de Caldas/MG. Caso as negociações se concretizem, o Santa Cruz ainda vai atrás de mais um lateral-direito. Nesse recesso, a diretoria de futebol resolveu liberar todos os laterais do elenco. Alguns não tiveram os contratos renovados, enquanto outros deverão ser emprestados.

As contratações não vão parar por aí. Outros três atletas devem chegar às dependências do Arruda. Um volante (se Léo se transferir para o Botafogo), um meia e um atacante podem ser anunciados a qualquer momento. No início da semana, Dado Cavalcanti afirmou que seria difícil estar com o elenco completo na segunda-feira, data da reapresentação do grupo. "Podem ser que cheguem depois, mas eu espero contar com 90% do grupo já no dia 17", comentou o treinador.

Fonte: Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário