quinta-feira, 27 de maio de 2010
Dengue derruba Elvis e membros da comissão técnica
O Nordestão e a Série D ainda nem começaram, mas o Santa Cruz já vai enfrentando seu primeiro adversário: a dengue. Nada menos que três membros da delegação tricolor que está em Caruaru para a intertemporada apresentaram sintomas da doença. São eles o meia Elvis, o preparador físico Jailton Cintra e o assistente técnico Wilton Bezerra.
Desde o início da semana o meia Elvis vinha apresentando sintomas de uma virose. Nesta quinta, o doutor Gilson Resende, que faz parte do Departamento Médico do clube, examinou o jogador, assim como os profissionais da comissão técnica, e afirmou que é provável que se trate de dengue.
Para confirmar o diagnóstico, Resende espera o resultado de exames que serão realizados no jogador no Recife, para aonde retornou nesta quinta, com informa o médico.
“Surpreendeu esse quadro do jogador e da comissão técnica. Mandei o Elvis para casa, para fazer uma avaliação melhor no Recife, um leucograma, para ver o resultado. O quadro clínico é característico de dengue. O Jaílson a gente também acha que é dengue, assim como o Wilton [Bezerra, assistente técnico]”, disse. Nessas situações, explicou o médico, a recomendação é que os pacientes permaneçam em repouso.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário