terça-feira, 6 de abril de 2010

Sport quer resultado

Ao contrário do esperado, o técnico Givanildo Oliveira decidiu que não irá poupar os atletas no restante da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Mesmo com o primeiro lugar assegurado, o treinador vai com força máxima para a partida contra o Ypiranga, às 20h desta quarta-feira (07), na Ilha do Retiro.

A decisão do treinador foi motivada pelo desejo dos próprios jogadores, que expressaram a vontade de seguir jogando. “Eu quero jogar. Se o professor Givanildo optar por isso, quero estar em campo na quarta-feira contra o Ypiranga”, afirmou o meio-campo Eduardo Ramos ao site oficial do Sport.

O atacante Ciro também deseja seguir atuando. Na artilharia do campeonato, com 12 gols, o atacante pretende seguir no posto de goleador e não quer desperdiçar nenhuma chance. “Se o professor Givanildo quiser contar comigo eu estarei à disposição. Eu quero sempre jogar, mesmo com o time já tendo alcançado o seu objetivo de se classificar em primeiro lugar. A artilharia não é minha prioridade. Se eu for o artilheiro, vai ser bom, se for campeão, melhor ainda”, disse.

O único atleta a ficar fora da partida será o zagueiro César, que tomou o terceiro cartão amarelo. O jovem Igor Maranhão deve ser o substituto, já que Dirley e Montoya estão vetados pelo departamento médico.

Atletas relacionados para o jogo:

Goleiros: Magrão e Saulo
Laterais: Júlio César, Eduardo Ratinho e Dutra
Zagueiros: Igor e Igor César
Volantes: Daniel, Zé Antônio, Tobi e Levi
Meias: Eduardo Ramos, Ricardinho, Odair e Isael
Atacantes: Ciro, Dairo, Leandrão e Everton Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário