domingo, 11 de abril de 2010

Araripina 2 x 2 Santa Cruz

Num jogo bastante prejudicado pela chuva, o Santa Cruz ficou no empate por 2 a 2 com o Araripina, no Chapadão do Araripe, neste domingo (11). O Tricolor entrou em campo com apenas um titular, o volante Leo, que jogou apenas para tomar o terceiro cartão amarelo e entrar limpo na fase semifinal.

Mesmo com os reservas, a equipe coral abriu o placar no início do segundo tempo com um gol contra do zagueiro Odilon, mas anotado pelo árbitro para o atacante André Leonel. A equipe sertaneja virou com Marcelo Paraíba e Jessuí. Aos 42 minutos, Marcos Mendes conseguiu o empate.

O Santa Cruz fecha a primeira fase do Campeonato Pernambucano contra o Salgueiro, domingo (18), no Arruda. Antes, o Tricolor pega o Atlético-GO, também no Arruda, pela Copa do Brasil. Já o Araripina enfrenta o Vitória, domingo, em Vitória de Santo Antão.

O JOGO


A chuva deixou o gramado do Chapadão do Araripe muito pesado e dificultou o jogo para as duas equipes. Tanto que o primeiro tempo terminou sem gols. O Santa ameaçou pouco a defesa do Araripina. A melhor chance coral foi quando André Leonel ficou cara a cara com o goleiro Bell, mas acabou desperdiçando.

Empurrado pela torcida, o Bode do Araripe ameaçou mais com Jessuí. O atacante teve, pelo menos três oportunidades de abrir o placar. A melhor delas foi numa cabeçada, aos 41 minutos, obrigando o goleiro Baggio a fazer uma grande defesa e saltar o Tricolor.

Com dificuldades de fazer a bola rolar, o Santa Cruz aproveitou as bolas paradas para chegar ao ataque. Aos 11 minutos do segundo tempo a tática deu resultado. Tiago Laranjeira cobrou escanteio e o goleiro Bell soltou a bola na cabeça o zagueiro Odilon, que pressionado por André Leonel, acabou mandando contra para o gol. O árbitro anotou o gol para André Leonel.

Mas, o Tricolor começou a perder a sua vantagem aos aos 35 minutos, quando o Araripina chegou ao empate. Marcelo Paraiba aproveitou um rebote do goleiro Baggio e chutou para empatar a partida. Quatro minutos depois, veio a virada da equipe sertaneja. Após a cobrança de escanteio, Jessuí mandou para a rede e comemorou com sua chuteira-fone.

Aos 42 minutos, o Santa foi buscar forças e conseguiu chegar ao empate. Após um corte mal feito pela zaga sertaneja, Marcos Mendes apareceu para cabecear e empatar a partida no Chapadão do Araripe.

Fonte: PE360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário