Com dois gols no primeiro tempo o Sport venceu o Central, por 2x0, em jogo realizado na tarde deste domingo (14), na Ilha do Retiro. Ciro e Eduardo Ramos marcaram os gols que levaram a equipe leonina aos 35 pontos no Campeonato Pernambucano de 2010. Na quarta-feira (17), o time enfrenta o Paraná, em Curitiba, pela Copa do Brasil,
O primeiro gol surgiu logo aos 13 minutos. A jogada teve a participação de César, Eduardo Ramos e Zé Antônio. Este último cruzou e encontrou Ciro na área. O atacante cabeceou sem defesa para o goleiro Isaías.
O Leão continuou no ataque e teve mais chances para marcar, com Daniel e Dairo, mas o segundo tento saiu após um pênalti. Eduardo Ramos foi derrubado na área. Ele mesmo foi para a cobrança e ampliou o placar, aos 34 minutos.
A equipe leonina voltou para o segundo com uma boa vantagem e passou a jogar com inteligência, buscando administrar o resultado. O Central, por sua vez, assustava e chegou a acertar a trave do goleiro Magrão. Em contrapartida, Zé Antônio, de falta, também carimbou o poste do goleiro Isaías.
O técnico Givanildo Oliveira substituiu Eduardo Ratinho por Júlio César. Outras duas alterações possibilitaram a estreia de dois atletas com a camisa leonina: o atacante Leandrão entrou na vaga de Dairo e o meia Odair substituiu Eduardo Ramos.
Os dois estreantes participaram de um lance emocionante já no finalzinho do jogo e quase anotaram mais um gol. Odair chutou, o goleiro defendeu, Leandrão pegou o rebote, mas não conseguiu concluir. Menos mal que o Leão já havia garantido a vitória. Pelo estadual, o time volta a jogar no sábado (20), diante do Salgueiro, na Ilha.
Árbitro: Gilberto Castro Júnior, auxiliado por Erich Bandeira e Albert Júnior.
Gols: Ciro aos 13 e Eduardo Ramos aos 34 minutos do primeiro tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário