domingo, 7 de março de 2010

Santa Cruz 1 x 0 Cabense


O Santa Cruz venceu o Cabense na noite deste domingo por 1 x 0, no estádio do Arruda, assumindo a quarta colocação no Estadual. O autor do gol coral foi do atacante Brasão.

Com o resultado o Mais Querido alcançou os 23 pontos, somando sete virórias, dois empates e cinco derrotas. Agora o Tricolor esquece um pouco do Estadual e volta suas atenções para a Copa do Brasil, já que na próxima quarta enfrenta o América de Manaus/AM no jogo de volta da primeira fase.

O JOGO - Como tem sido uma característica do time de Dado Cavalcanti, o Santa começou o jogo pressionando o seu adversário e criou algumas oportunidades de gol, até que aos sete minutos o atacante Souza foi derrubado dentro da área e Emersson Sobral marcou a penalidade.

O artilheiro tricolor Joelson cobrou, mas não foi feliz e mandou para fora. O Mais Querido não se abateu em campo e voltou a dominar as ações, chegando próximo de marcar em pelo menos quatro oportunidades.

Acuado em campo, o Cabense passou a tocar a bola para esfriar a partida e dessa forma conseguiu alguns bons lances. Aos 46 minutos da primeiro etapa o meia Clebesson acertou um lindo chute de fora da área e Tutti fez uma defesa ainda mais bonita.

O Santa respondeu imediatamente com Jackson, que mandou uma bomba no travessão.

No segundo tempo o Tricolor continuou pressionando bastante o Cabense, mas errando nas finalizações. Até que o treinador Dado Cavalcanti tirou o atacante Joelson e escalou Marcelinho. Logo depois que entrou, o atacante coral arriscou uma jogada dentro da área e foi derrubado por Miguel. O juiz marcou a penalidade e expulsou o defensor da Cabense.

Brasão foi o responsável pela cobrança e mandou para as redes, marcando o gol tricolor no jogo. Depois disso o time coral continuou em cima e Brasão ainda mandou duas bolas na trave, mas o placar permaneceu o mesmo até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário