domingo, 7 de março de 2010

Porto 0 x 4 Sport


Com show do meia Eduardo Ramos, o Sport bateu o Porto por 4x0 e se distanciou ainda mais na liderança do Campeonato Pernambucano de 2010. Ele marcou três gols e Ciro, um, na partida disputada no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

Os dois times alternaram bons momentos no início do jogo, mas foi o Leão quem teve a melhor oportunidade. Ciro foi derrubado na área pelo jogador Cosme. O árbitro Gleydson Leite marcou pênalti. O próprio Ciro cobrou, mas o goleiro Romero defendeu.

No final do primeiro tempo o atacante Fabian, do Porto, fez boa jogada e chutou para Magrão fazer importante defesa.

No segundo tempo o Sport voltou disposto a buscar os três pontos. E conseguiu o objetivo, em grande parte, pela atuação de Eduardo Ramos. O meia leonino marcou nada menos que três gols. O primeiro, aos 24 minutos, foi de falta muito bem cobrada.

Quatro minutos depois, mais um. Depois de contra-ataque, Ciro tocou para Eduardo Ramos que concluiu para as redes. Aos 30, o meia leonino marcou mais um. Ainda teve tempo para Ciro se redimir. Aos 40 ele cobrou falta de longe, venceu o goleiro Romero e assumiu a artilharia do Campeonato Pernambucano de 2010.

No próximo domingo (14) o Sport enfrenta o Central, na Ilha.

Ficha do Jogo
Porto 0 x 4 Sport
Luiz Lacerda, 07/03/2010
Campeonato Pernambucano, 14ª rodada

Porto: Romero; João Carlos, Gonçalves, Anderson e Airton; Cosme, Evandro (Damião), Rodolfo Potiguar, Arlindo; Kiros e Fabian. Técnico: Charles Muniz.

Sport: Magrão; Eduardo Ratinho (Júlio César), Igor, Tobi, César e Dutra; Daniel, Zé Antônio e Eduardo Ramos (Kássio); Ciro e Dairo (Everton Felipe). Técnico: Givanildo Oliveira.

Árbitro:Gleydson Leite, auxiliado por Luciano Cruz e Ubirajara Ferraz.

Gols: Eduardo Ramos aos 24, 28 e 30 e Ciro aos 40 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário