Na abertura da rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico venceu, de virada, a Cabense por 3 a 1, no Estádio dos Aflitos, no Recife. Com o resultado, o Timbu foi a 34 pontos, reassumindo a vice-liderança do Estadual, atrás apenas do eterno dono da ponta, Sport, que tem 41 tentos. Com 28, a Cabense ocupa a quarta colocação e segue no grupo que avança à próxima fase do torneio.
O time de Cabo de Santo Agostinho começou a partida pressionando. Em vez de se fechar no campo de defesa e aguardar as ações adversárias, a Cabense não se intimidou por jogar fora de seus domínios e surpreendeu os donos da casa logo aos sete minutos: Márcio abriu o placar para o Azulão.O Náutico não se abalou com a desvantagem no marcador. Mais consistente após tomar o gol, o Timbu passou a tocar a bola com mais qualidade e chegar com mais perigo à área adversária.
Depois de pressionar durante boa parte da etapa inicial, os alvirrubros chegaram ao empate na marca dos 38 minutos, com o jovem atacante Bruno Meneghel. Rodrigo Dantas fez o segundo aos 16 e Carlinhos Bala sacramentou o triunfo nos acréscimos.
Ficha Técnica:
Gols do Náutico: Bruno Meneghel, Rodrigo Dantas e Carlinhos Bala.
Gol da Cabense: Márcio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário