sábado, 27 de fevereiro de 2010

Santa aplica a maior goleada do Campeonato em cima do Sete de Setembro


O Santa Cruz venceu o Sete de Setembro na tarde deste sábado por 6 x 1 e chegou aos 20 pontos, assumindo a terceira colocação no Campeonato Pernambucano, que era do Náutico até então. Os gols foram marcados por Souza (2), Leandro Cardoso, Brasão e Elvis (2), para o Sete descontou Leonardo.

Essa foi a quarta vitória seguida do Mais Querido, que na próxima rodada encara o Central, fora de casa. Já o time de Garanhuns pega o a Cabense, em casa.

O JOGO - O Santa Cruz foi avassalador no primeiro tempo e criou diversas oportunidades de gol. Os quatro tentos marcados pelo Tricolor foram pouco diante de tantas chances.

Já aos 4 minutos o meia Elvis recebeu um belo passe do atacante Brasão, que foi o destaque do jogo, e tocou por cima do goleiro Silvio para marcar o primeiro tento. Aos dezesseis minutos foi a vez de Souza marcar um golaço depois de grande passe do volante Goiano.

Aos 33 Elvis balançou novamente as redes. Souza fez grande jogada driblando o goleiro e dois zagueiros do Sete, mas chutou errado e a bola sobrou livre para Elvis marcar o seu segundo gol. Seis minutos depois Gilberto Matuto cruzou e Leandro Cardoso marcou mais um.

Aos 41 o atacante Leonardo descontou para o time de Garanhus. No primeiro tempo o atacante Brasão ainda colocou duas bolas no travessão.

Na volta para o segundo tempo o ritmo diminuiu e o treinador Dado Cavalcanti decidiu poupar seus principais jogadores, devido a maratona de jogos que o time enfrentou na última semana. Sairam Jackson, Léo e Elvis e entraram o volante Marcos Mendes, o meia Serginho e o atacante Marcelinho.

Depois da expulsão do jogador Alix o Sete de Setembro o Santa voltou a crescer e aos 32 minutos aumentou o marcador. Depois de um bate-rebate na área o atacante Souza marcou mais um.

Quatro minutos depois, Brasão marcou um golaço depois de receber um belo lançamento de Elvis e coroou sua grande atuação, dando números finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário