terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Gallo já admitiu seu erro


Quando concedeu entrevista coletiva, nos Aflitos, como novo comandante do Náutico, o técnico do Náutico Alexandre Gallo foi questionado sobre a polêmica saída do Sport.

Após três anos longe do Recife, o treinador minizou o assunto, declarando que nunca existiu nada errado em sua atitude de deixar a Ilha do Retiro para assumir o comando do Internacional-RS.

A recente declaração de Gallo foi endossada pelo ex-vice-presidente do Sport, Homero Lacerda, que defendeu a contratação do treinador pelo Timbu, em entrevista concedida ao jornalista Claudemir Gomes. "Ele é um profissional ético"

Nada como um dia após o outro.

Fazendo uma pesquisa pelo Fórum do site Meu Sport.com, parceiro do JC OnLine, encontrei uma entrevista do treinador alvirrubro ao blogueiro Cosme Rímole, no qual ele admitiu seu erro:

Cosme Rímoli: Gallo por que você largou o Sport? A pergunta é repetida até hoje?
Alexandre Gallo:
Fui imaturo. Sou tão criticado até hoje porque o projeto que eu mesmo montei era muito bom, Tanto que o time que disputou a Libertadores neste ano tinha seis jogadores meus, dois anos depois. O que aconteceu é que me empolguei, estava no início da minha carreira. Bem, muito bem no Sport. Surge o Internacional, campeão mundial, me oferecendo quatro vezes mais o meu salário. Os dirigentes dispostos a pagar a minha multa rescisória. Pensei que estava dando um grande passo, buscando a evolução da minha carreira. Não fui justo com o meu próprio trabalho que estava bem estruturado no Sport. Errei. Pago por isso até hoje.

CR: E para fechar, Gallo diz que ainda pretende voltar ao Sport para corrigir o erro:CR: Você acredita que voltará um dia para o Sport?
AG:
Sim, eu quero ter essa chance. Não agora, mas daqui a alguns anos. Quero corrigir o que fiz de errado. Sei que agora é impossível, há muita gente magoada comigo. E com razão. Mas, vou seguir com a minha carreira. Sinto que estou amadurecendo, evoluindo. E um dia, faço questão de retornar ao Sport. Quem nunca errou na vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário