Com uma longa história no futebol pernambucano, onde já defendeu os três clubes grandes (Náutico, Santa Cruz e Sport), Carlinhos Bala já se transformou em uma figura polêmica em Recife. E, neste sábado, o jogador fez aumentar ainda mais essa imagem. Antes do clássico entre o Leão e o Timbu, na Ilha do Retiro, o atacante esteve no vestiário rubro-negro para, segundo ele, falar com amigos.
A atitude não agradou nem um pouco à diretoria alvirrubra. No clube, dirigentes dizem que é necessário ter uma conversa séria com o atacante. Contudo, a hipótese do jogador ser multado está descartada, por enquanto.
Apesar da polêmica, Carlinhos Bala, que estava suspenso e não encarou o Sport, diz não ver nenhum problema em ir ao vestiário rival.
- Não teve nada demais. Fui apenas visitar amigos que tenho aqui. Já fiz isso várias vezes. Quando estava no Cruzeiro, também estive no vestiário do Sport. Assim como também visitei Araponga - roupeiro do Náutico - quando estava no Sport. Vocês da imprensa que estão querendo fazer confusão com isso – disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário