Apesar de o técnico Lori Sandri adotar o segredo como arma para a partida contra a Cabense, na próxima quarta (amanhã), no Cabo, o time deverá entrar no 3-5-2, com algumas modificações com relação ao time que empatou com o Central.
O time jogará mais precavido: saem um volante e um meia, entram o zagueiro Alysson e um volante que pode ser Léo ou Renan Grampôla — Marcos Mendes corre por fora. Além disso, deve haver uma troca no flanco direito: Gilberto Matuto enfim estrearia pela equipe, no lugar de Baiano.
A principal mudança, no entanto, no que se refere a jogador, é a entrada do atacante Gaúcho. Mesmo tendo sofrido uma pancada no tornozelo esquerdo e deixado o treinamento desta terça, é provável que ele entre de frente, na sua estreia. Entre Joélson e André Leonel, é esperado que este último dê lugar a Gaúcho. Mas Lori não deu pistas.
A provável escalação:
Darci; Leandro Cardoso, Luís Eduardo e Alysson; Gilberto Matuto, Goiano, Léo (Renan Grampôla), Elvis e Robinho; Joélson (André Leonel) e Gaúcho (André Leonel).
Nenhum comentário:
Postar um comentário