domingo, 17 de janeiro de 2010
Santa Cruz 1x1 Central
O Santa Cruz apenas empatou com o Central por 1 x 1 na tarde chuvosa desse domingo. O resultado deixou o time tricolor com 4 pontos pontos contabilizando 1 vitória e 1 empate.
Na próxima rodada o Santa encara o Cabense, no Cabo de Santo Agostinho, quarta-feira, às 21h. Já o Central enfrenta o Salgueiro em casa.
O JOGO - No primeiro tempo o Santa começou pressionando o Central de todas as formas, tanto que já com 1m30s o zagueiro Luiz Eduardo teve a chance de marcar o primeiro gol tricolor.
Apesar de melhor em campo e de conseguir chegar facilmente ao ataque, o Mais Querido não conseguia traduzir sua superioridade em gols. Já o Central, por sua vez, se limitava a defender, até que aos 29 minutos, o lateral Anchieta da Patativa lançou uma bola na área e o atacante Geraílton subiu mais alto que a defesa tricolor para marcar o primeiro tento da partida.
Depois do gol o Santa voltou a pressionar o alvi-negro e conseguiu criar diversas chances de gol, mas parou diante da defesa adversária. Ainda no fim do primeiro tempo o volante Rodrigo Santos do Central foi expulso pelo segundo cartão amarelo.
Na volta para o segundo tempo o treinador Lori Sandri colocou Thomas Anderson na vaga de Marcelinho e o time coral ficou mais ofensivo, porém, aos 2min o volante André Paulino fez falta forte no meio de campo e também foi expulso.
Alheio à expulsão, o Santa continuou em cima e chegou ao empate aos 4min. Robinho fez bela jogada pela esquerda e chutou, a bola sobrou para André Leonel que tocou de cabeça para Joelson e ele mandou de volêio para as redes.
Depois do gol o Central acertou a marcação e o Santa começou a criar menos. Lori resolveu mudar e tirou Joelson e Elvis colocando Marcos Mendes e Natan, mas o Mais Querido não conseguiu melhorar em campo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário