“Fechamos com grandes empresas e elas renderão para o nosso clube cerca de dois milhões. São bons acordos e que nos deixam muito felizes”, contou FBC.
O patrocinador master do clube, que estampará sua marca na parte da frente da camisa coral será o Cimento Poty, que pagará ao clube a quantia de R$ 650 mil no ano. “É muito bom fechar com um clube com uma torcida dessa. Estávamos querendo entrar no Estado e nada melhor que se juntar a um clube como o Santa Cruz”, disse o diretor da empresa, Marcelo Chama.
O Banco BMG, que também patrocina o Sport, ficará com a parte de trás da camisa tricolor. A marca do banco será estampada acima dos números. Ao contrário do que acontece com o rubro-negro, o acordo não é de parceria. “Não temos nada assinado para eles trazerem jogadores, mas isso pode acontecer sim. Eles pagarão R$ 30 mil por mês”, explicou FBC.
Os outros dois patrocinadores já eram parceiros do Santa Cruz na temporada passada. A Shineray, que pagará R$ 20 mil por mês, continuará estampando sua marca na manga das camisas, enquanto a Primor, que entrará com R$ 30 mil mensais, vai estampar sua marca nos ombros.
Além disso, a Coca-Cola também investirá no clube, apesar de não estampar a sua marca na camisa. “A Coca fica com a publicidade apenas no estádio. Ela nos pagará R$ 110 mil (no ano) e ainda ficará responsável por reformar todos os bares do Arruda”, adiantou Fernando Bezerra Coelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário