sábado, 9 de janeiro de 2010

Parceiros rendem R$ 2 milhões ao Santa Cruz

Com o intuito de tirar o Santa Cruz da difícil situação financeira, o presidente do clube, Fernando Bezerra Coelho, se afastou completamente do futebol para tentar buscar recursos para a montagem do elenco este ano. Com parceiras com empresas de renome nacional, o dirigente calcula em R$ 2 milhões o aporte de investimento no clube.

“Fechamos com grandes empresas e elas renderão para o nosso clube cerca de dois milhões. São bons acordos e que nos deixam muito felizes”, contou FBC.

O patrocinador master do clube, que estampará sua marca na parte da frente da camisa coral será o Cimento Poty, que pagará ao clube a quantia de R$ 650 mil no ano. “É muito bom fechar com um clube com uma torcida dessa. Estávamos querendo entrar no Estado e nada melhor que se juntar a um clube como o Santa Cruz”, disse o diretor da empresa, Marcelo Chama.

O Banco BMG, que também patrocina o Sport, ficará com a parte de trás da camisa tricolor. A marca do banco será estampada acima dos números. Ao contrário do que acontece com o rubro-negro, o acordo não é de parceria. “Não temos nada assinado para eles trazerem jogadores, mas isso pode acontecer sim. Eles pagarão R$ 30 mil por mês”, explicou FBC.

Os outros dois patrocinadores já eram parceiros do Santa Cruz na temporada passada. A Shineray, que pagará R$ 20 mil por mês, continuará estampando sua marca na manga das camisas, enquanto a Primor, que entrará com R$ 30 mil mensais, vai estampar sua marca nos ombros.

Além disso, a Coca-Cola também investirá no clube, apesar de não estampar a sua marca na camisa. “A Coca fica com a publicidade apenas no estádio. Ela nos pagará R$ 110 mil (no ano) e ainda ficará responsável por reformar todos os bares do Arruda”, adiantou Fernando Bezerra Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário