terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Mais Querido fica apenas no empate com o CRB
Diante de 4.516 torcedores (renda de R$ 45.460), o Santa Cruz empatou com o CRB/AL na segunda partida dessa noite de amistosos no Arruda por 1 x 1. Os gols foram marcados topos no primeiro tempo. Gaúcho fez para o Tricolor e Rafinha para o Alvi-rubro.
Para o confronto das 20h30 o treinador Lori Sandri escalou novamente o seu time no esquema 3-5-2 com: Darci; Alex Xavier, Leandro Cardoso e Alysson; Geovane, Goiano, André Paulino, Elvis e Robinho; Joelson e Gaúcho.
O JOGO - O primeiro tempo começou com o Santa se jogando com tudo para o ataque. Nos dois primeiros lances do jogo o Tricolor chegou perto de marcar com Joelson e com Gaúcho. Já o CRB, como era de se esperar, provou ser um adversário mais forte que o Assu, mas atacou pouco.
O Mais QUerido abriu o placar aos 23 minutos. O meia Elvis cobrou uma falta do lado direito do campo, Alysson desviou de cabeça e o atacante Gaúcho mandou para as redes. Com o placar adverso, o Galo arriscou algumas jogadas de ataque, mas pouco preocupou, até que o lateral Rafinha, aos 35, fez uma bela jogada pela esquerda e soltou uma bomba no canto do goleiro Darci.
Na volta para o segundo tempo o CRB se postou melhor em campo e o atacante Edmar infernizou a defesa tricolor. Para tentar mexer com o time, Lori Sandri mudou quatro jogadores de uma vez e mudou o esquema tático para o 4-4-2. Saíram Alex Xavier, Geovane, Joelson e Gaúcho e entraram o lateral Robinho, o meia Serginho e os atacantes Marcelinho e Gilberto.
Com as mudanças a equipe coral equilibrou a partida, mas teve poucas chances de marcar. E, mesmo depois da expulsão de um atleta do CRB, os corais não conseguiram mudar o resultado.
Após a partida a delegação do Santa embarca de volta para Caruaru onde segue concentrado em período de pré-temporada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário