sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Jackson chega falando em título


O meia Jackson, o mais novo reforço do Santa para a temporada 2010, foi apresentado nesta manhã no Arruda e assinou contrato até o mês de novembro. Aos 36 anos, o jogador vem para ser o diferencial no meio de campo do Mais Querido.

"Vim para fazer o que gosto que é jogar bola. Aqui no Santa vou procurar dar sequencia a minha vitoriosa carreira e acima de tudo mostrar a minha alegria de atuar", disse em sua primeira coletiva.

Segundo o meia, um dos fatores que o fizeram optar pelo Arruda foi o projeto estabelecido pela diretoria coral para a temporada 2010. "O pensamento do clube é de entrar para ser campeão estadual e conquistar uma vaga na Série C do ano que vem. Sei que as dificuldades serão grandes, mas me sinto motivado para ajudar o Santa e sei que o time tem condições."

"Antes de vir para cá fiz questão de ver quem estava no elenco e notei que já joguei diversas vezes contra alguns jogadores e já atuei ao lado de muitos outros, como é o caso do lateral Robinho, que esteve comigo no Vitória/BA. Estou aqui para ajudar esse grupo, trazer mais união e alegria", confessou Jackson.

Comentário do Anderson Caetano:
"Experiência tem, futebol não sei.Acho que a única função que o mesmo pode ajudar o Santa e na porfia.Habilidade do meia e chutar bem a bola e velocidade; vai ter que jogar bem para ser dono da camisa 10, porque o esquema que o Técnico Lori quer é o 3-5-2,nessa formação só jogar com um meia de armação,então Elvis estar cuidando bem da posição, por isso Jackson vai ter que exibir um senhor futebol".

Nenhum comentário:

Postar um comentário