sábado, 11 de julho de 2009

Bittencourt mantém 3-5-2 diante do Palmeiras

Desde que chegou ao Náutico, o treinador Márcio Bittencourt não conhece outro resultado que não seja derrota. Porém, o comandante não acredita que a culpa seja dele, e sim do fato de o grupo de jogadores do Timbu não ser de Série A do Campeonato Brasileiro.

- Nós temos uma boa equipe com alguns jogadores de qualidade, mas não temos uma equipe de primeira divisão. Precisamos de reforços, seja eu ou outro treinador, o Náutico tem que ter reforços – disse Márcio.

Eduardo

  • Vágner Silva

  • Gladstone

  • Galiardo

  • Douglas Maia

  • Nílson

  • Dudu Araxá

  • Aílton

  • Anderson Santana

  • Carlinhos Bala

  • Gilmar

3 comentários:

  1. Valeu, Anderson.
    O mundo virtual é pequeno demais. Já tive a oportunidade de ver seu blog em pesquisas recentes.
    Obrigado pela visita.
    Parabéns pelo trabalho.
    Jota Lacerda
    www.jotalacerdacomenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é isso anderson a simplicidade de ser um bom radialista de mão cheia ís a simplicidade e o carisma com o público... parabéns e sucesso garoto ... emmanuel do distrito federal ... capital do brasil.

    ResponderExcluir
  3. Querido Anderson "O Pai da Matéria",

    Obrigado pelo acesso ao meu blog Sport de Botão a as palavras carinhosas que você postou.

    Gostaria de saber como você encontrou o meu blog. Poderia me informar? É importante para mim.

    Parabéns pelo seu blog. É de excelente qualidade e gostoso de se ler. Continue assim.

    Tenho outro amigo blogueiro de botão, que é o Fábio Raposo, de Joinville (SC), que também é radialista. Entre em contato com ele - www.escuderias.blogspot.com - pois tenho certeza que vocês se darão bem.

    Abraços,

    Armando Pordeus

    ResponderExcluir