Depois de acertar verbalmente a renovação contratual com o Sport, o volante Hamilton (por ideia de seu empresário) voltou atrás de sua decisão e pediu a diretoria Rubro-negra para fazer um contrato de apenas quatro meses com o clube pernambucano, ao invés de um ano (como acordado antes), o que não foi aceite.
“Tínhamos um acerto verbal com o Hamilton, mas nada verbal no futebol adianta, pois acabou surgindo um impasse na negociação. O contrato do jogador com o Sport seria para todo o ano de 2010, mas ele voltou atrás pediu um contrato só para o Campeonato Pernambucano e o Sport não aceita isso”, afirmou o vice-presidente de futebol do Leão Francisco Guerra.
O cartola ainda afirmou que vai definir essa questão até esta sexta-feira (22). “Vamos esperar o desenrolar dos fatos e ver se a gente consegue resolver isso da melhor forma. Daqui para amanhã vamos finalizar essa questão”, afirmou.
Comentário do Anderson Caetano:
"É um bom jogador, mais é muito complicado de se entender fora de campo, embora que o mesmo não é o Hamilton de 2006, quando teve uma brilhante carreira no Sport, entre o estadual é o Brasileiro do mesmo ano. Perdeu muita qualidade técnica, também levar muitos cartões sem honorários. Mais o Sport precisar de um volante, então ele se encaixa bem, pois o treinador que tem quer refrear com o atleta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário