segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Carlinhos Bala no papel de protagonista

Se no Campeonato Pernambucano do ano passado, ele dividiu a atenção e a responsabilidade de levar o Náutico ao ataque com Gilmar. Na 95ª edição do Estadual Carlinhos Bala reina absoluto como principal destaque do time alvirrubro. Com três títulos pernambucanos no currículo (um pelo Santa Cruz e dois pelo Sport), o atacante quer deixar seu nome gravado na história do clube que está defendendo pela segunda temporada consecutiva. E no Estadual, a meta dele é vencer. "A gente tem que comer grama e o Náutico tem que ser campeão", avisou Bala, bem ao seu estilo.

O desejo de Bala é levantar a taça, mas ele próprio reconhece que a mudança sofrida pelo time, que perdeu mais de dez jogadores, foi grande. "É começo de ano e estamos melhorando a cada treinamento. Vamos iniciar a competição bem modificado. A receita para não sentir a falta de entrosamento é a humildade. Mas temos que objetivar sempre o título de campeão", explica o atacante, de 30 anos.

Ser apontado como o grande protagonista do time não o assusta. Sem modéstia, diz que já está acostumado. "Já me acostumei a ter mais responsabilidades do que outros jogadores. Sei que isso acontece comigo porque tenho três títulos estaduais e um da Copa do Brasil. Não fujo do meu compromisso. Mas o grupo que está se formando aqui é muito bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário