A contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo por parte do Atlético-MG pode complicar a renovação de contrato do meia Fabiano com o Sport e também o interesse do Leão pelo atacante Marcelo Nicácio, que se destacou no Fortaleza, mas que também pertence ao Galo. E que os dois atletas devem se aproveitados por Luxa no clube mineiro, segundo informações vindas de Belo Horizonte.
O treinador, entretanto, não quis comentar sobre os atletas emprestados: "Nunca vou falar disso, pois é um assunto interno, que só pertence a nós", afirmou.
Segundo a diretoria do Fortaleza, o clube pretendia renovar o contrato de Nicácio, mas foi 'vetado' pelo Galo. Nicácio é o segundo atacante que mais gols fez na temporada (34), perdendo apenas para Tardelli, que marcou 42. No Galo, o jogador teve poucas chances. Só foi utilizado em 11 partidas, marcando três gols.
A segunda opção promete ser bem mais polêmica, já que Fabiano é genro de Luxemburgo. O Sport propôs à diretoria do Atlético-MG pagar metade dos vencimentos de Fabiano na temporada. O Galo pagaria os outros 50%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário