quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sport dá prazo até sexta-feira por Tobi

O volante Tobi foi o primeiro reforço anunciado pela diretoria do Sport para a temporada 2010. Mas pode não desembarcar mais na Ilha do Retiro. Tudo por conta do problema enfrentado pelo jogador para conseguir sua liberação junto ao São Caetano, clube onde tem contrato até dezembro do próximo ano. Diante do impasse, a cúpula rubro-negra já estipulou um prazo. Se tudo não for resolvido até sexta-feira, parte para a contratação de outro volante.

"O jogador diz que vai resolver tudo, mas informamos a ele que o nosso prazo é até a sexta-feira. Depois disso vamos partir para buscar outro nome que atenda a exigência do técnico Givanildo Oliveira. Ele não vai ficar descartado, mas vamos continuar no aguardo e partir para buscar outros nomes", afirmou o diretor de futebol Francisco Brennand Guerra.

A informação é de que a pendência está sendo causada porque o jogador quer ser liberado em definitivo para o Sport (rompendo assim seu contrato com o Azulão). Já o clube paulista que liberá-lo por empréstimo. No entanto, Brennand Guerra já adiantou que o Sport não vai pagar nenhuma quantia pelo empréstimo. "Quando acertamos a contratação, o empresário do jogador disse que não haveria empréstimo. Tanto que o acerto de salário e o adiantamento do último vencimento foi calculado sem valor de empréstimo" encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário