Com o placar de 2x2 na partida diante do Palmeiras, no Palestra Itália, o Sport foi rebaixado matematicamente à Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe leonina fez um bom jogo, na noite desta quarta-feira (11) principalmente no primeiro tempo. Arce e Wilson marcaram os gols rubronegros.
O Sport teve um grande início de jogo. Aplicado na marcação e com passes rápidos, o time buscava o ataque. O principal setor explorado era o lado esquerdo, e foi por ali que saiu o primeiro gol. Dutra tabelou com Wilson e cruzou para Arce chutar dentro da área, abrindo o placar, aos 11 minutos.
A jogada do segundo gol veio cinco minutos depois e teve início no mesmo lado do campo. Adriano Pimenta levantou a cabeça e achou Wilson penetrando na entrada da área. O atacante leonino deu um drible de corpo no marcador e chutou para encobrir o goleiro Marcos. No final do primeiro tempo, o goleiro Magrão fez excelente defesa em cabeçada de Obina.
No segundo tempo o Palmeiras lançou-se ao ataque, mas o Sport continuava bem e a partida estava equilibrada. Aos 22 minutos, no entanto, o time da casa ficou com um jogador a mais, devido à expulsão de Durval. Quatro minutos depois Deyvid Sacconi diminuiu.
O time da casa ainda chegou ao empate aos 39, através de Danilo. O Sport se segurou, Magrão fez excelentes defesas e o jogo terminou em 2x2. Na próxima rodada o Sport recebe o Fluminense, na Ilha do Retiro.
Ficha do Jogo
Palmeiras 2x2 Sport
Palestra Itália, 11/11/2009
Campeonato Brasileiro, 35ª rodada
Palmeiras: Marcos; Figueroa, Danilo, Maurício e Armero; Edmílson (Marquinhos), Souza (Deyvid Sacconi), Sandro Silva (Pierre) e Diego Souza; Ortigoza e Obina. Técnico: Muricy Ramalho.
Sport: Magrão; Igor, César e Durval; Élder Granja, Zé Antônio (Freire), Adriano Pimenta, Moacir e Dutra; Wilson (Madson) e Arce (Israel). Técnico: Levi Gomes (interino).
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e João Patrício de Araújo (GO).
Gols: Arce aos 11 e Wilson aos 16 minutos do primeiro tempo; Deyvid Sacconi aos 26 e Danilo aos 39 minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário