segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Náutico vence o clássico dos Aflitos e deixa o Sport na lanterna
Depois de muita expectativa, o domingo do Clássico dos Clássicos foi alvirrubro. O Náutico venceu o Sport na partida realizada nesta tarde/noite, nos Aflitos, por 3x2, com os gols de Bruno Mineiro, Carlinhos Bala e Irênio. O Alvirrubro soma 35 pontos e continua mais vivo do que nunca na luta para permanecer na primeira divisão.
Com o apito inicial do árbitro, começava a batalha. Aos três minutos, Patrick limpou jogada e chutou para defesa de Magrão. O Timbu iniciou a pressão e aos cinco minutos, Irênio tabelou com Michel, que cruzou para Bruno Mineiro, que de coxa, fez o primeiro gol do Náutico. Em seguida, Bala lança Michel e por pouco não saiu o segundo gol, Magrão defendeu. Aos oito, o Sport empatou o jogo com Vandinho.
O Náutico não sentiu o gol e continuou a pressionar o Sport. Aos 33, Carlinhos Bala recebeu de Ailton e soltou uma boma, 2x1 Timbu. Aos 47, Irênio cobrou falta e por pouco Michel não fez o terceiro.
Na segunda etapa, o Sport começou melhor e buscava o gol. Aos oito, o Timbu cobrou uma falta e quase fez o terceiro. Em seguida, Andrade bateu uma falta que Gledson defendeu. Aos 10, contra-ataque do Náutico com Ailton e Michel, mas a zaga rubro-negra afastou o perigo. Aos 16, o Sport empatou com Wilson, mas nada que assustasse o Alvirrubro e aos 19, Ailton lançou Irênio que de fora da área colocou o Timbu de novo na frente, 3x2.
Aos 27, Geninho modificou o Náutico pela primeira vez colocando Nilson no lugar de Irênio. Aos 30, Bruno Mineiro recebeu bola dentro da área e Magrão salvou o gol. Aos 38, mais uma alteração. Entrada de Anderson Santana na vaga de Michel. Um minuto depois, Andrade cobrou falta na trave. Dois minutos depois Juliano entrou no lugar de Ailton. A arbitragem deu cinco minutos de acréscimos, mas o Náutico suportou a pressão, segurou a posse de bola e venceu o Clássico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário