segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Náutico fica ainda mais ameaçado de rebaixamento
O Náutico entrou cm campo nesta tarde de domingo, nos Aflitos, e perdeu para o Flamengo por 2x0 e mais uma vez arbitragem foi o destaque de uma partida neste Brasileirão. Mais de 19 mil torcedores presenciaram a falta de critério do árbitro Sandro Meira Ricci e seus auxiliares.
A partida começou com o Timbu pressionando. E com um minuto Ailton lançou Bala que exigiu de Bruno grande defesa. Aos nove, Bruno Mineiro limpou jogada e chutou, mas o goleiro do Flamengo defendeu. Aos 14, Patrick é derrubado e nada marcado. Aos 16, é a vez de Bruno Mineiro ser puxado, e mais vez, o árbitro não apita. Um minuto depois o Flamengo desce com Adriano que chutou. Gledson defendeu, mas a bola sobrou para Pet abrir o placar. Aos 21, Bala quase deixou tudo igual. Aos 27, aconteceu o lance mais polêmico da partida. Bruno Mineiro chutou forte, Bruno deu rebote e Claudio Luiz fez o gol. O árbitro deu o gol, assim como o bandeirinha que estava do lado do lance, o direito. O time do Flamengo reclamou e depois de cinco minutos de paralisão, o árbitro consultou o auxiliar do outro lado, que invalidou o gol. Aos 38, Gledson salvou chute de Adriano. Aos 45, Zé Robert desceu pela direita e cruzou para Adriano, que livre de marcação fez 2x0.
Para a segunda etapa, Geninho mudou o time. Colocou Juliano na vaga de Asprila. Com quatro minutos Bruno salvou o gol do Timbu. Aos 10, Irênio cobrou falta, para defesa do goleiro carioca. Aos 15, Zé Roberto sozinho perdeu o gol. Aos 17, mis uma alteração no Alvirrubro. Entrada de Anderson Lessa na vaga de Ailton. Logo depois foi a vez de Irênio deixa o campo para entrada de Tuta. O Timbu pressiona, mas a bola teima em não entrar e o goleiro Bruno defende tudo. Aos 41, Lessa balançou as redes, mas em impedimento. Aos 43, pênalti claro em cima de Lessa e nada foi marcado. Final de jogo, Náutico 0x2 Flamengo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário