Como de costume, o treinador Dado Cavalcanti não fez mistério e já confirmou o seu time que entrará em campo no próximo sábado, diante da Cabense. Cinco alterações serão feitas em relação à formação que enfrentou o SEUB no domingo passado: uma na defesa, três no meio de campo e uma no ataque.
DEFESA
Na lateral esquerda Max ganhou a vaga de Jefferson. Na proteção de zaga, sem poder contar com Léo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Dado escalou Memo e explicou qual será seu papelo no jogo. "As características são diferentes. O Memo é mais um volante de contenção e preza mais pela parte defensiva. Mas acredito que o Anderson, pela força física que tem, conseguirá cumprir a função de ser o homem surpresa chegando ao ataque."
ARMAÇÃO
Na meia de armação o comandante tricolor mudou tudo. Miller e Elvis, titulares em todos os jogos, cedem as vagas para Nattan e Thiago Henrique, que entraram no decorrer de algumas partidas. "É uma mudança drástica. Nattan e Thiago jogam mais abertos pelas laterais e conduzem menos a bola. Perdemos nosso homem agudo, que seria o Elvis, pois os dois que entram não entram muito na área, mas diante dessa situação acho que os dois vão saber tomar a decisão certa e avançar quando preciso, encostando nos atacantes."
MUDANÇAS
Além dessas quatro mexidas, Dado também promoverá o retorno de Roger ao ataque titular do time e explica por que tantas mudanças. "Quero que o time entre na segunda fase da Copa PE de forma competitiva. Para isso, pretendo deixar todos os jogadores no mesmo nível físico e com o mesmo ritmo de jogo. Assim poderei ter opções."
Nenhum comentário:
Postar um comentário