segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Flu repete filme antigo e empata em casa com o Náutico, que sai do Z-4
Na noite deste domingo (06), o Náutico foi ao Rio de Janeiro, e no Maracanã enfrentou o Fluminense, numa partida pesada, em que ambas as equipes buscavam a vitória a qualquer custo para conseguir sair da atual situação em que se encontram na competição. Embora as duas equipes precisassem dos três pontos, nenhuma delas conseguiu se sagrar vitoriosa, mas por causa de resultados em outros jogos da competição, o Náutico conseguiu sair da zona de rebaixamento nesta rodada.
O juíz apita o início da partida, e aos 3 minutos, o atacante do Fluminense recebe lançamento e sobe sozinho, chuta paro gol e Gledson defende bem, mas já era marcada a posição irregular. O jogo seguiu truncado na intermediária, com ambas as equipes tentando sem sucesso chegar à área adversária, e aos 14 minutos, falta cobrada na área tricolor, mas antes que a bola fosse cabeceada, o juíz já apitava uma falta de ataque. Aos 23, David entra na vaga de Juliano, que sai do campo sentindo a coxa, e aos 27, a bola é tocada na entrada da área alvirrubra e é chutada no canto do gol, sem chances de defesa. Aos 32, Fernando também sente dores e sai de campo para a entrada de Asprilla, e aos 33 minutos, Patrick leva cartão amarelo. Aos 38, falta boa para o Timbu, Carlinhos Bala cobra direto, mas a barreira desvia, e aos 44, Bala adianta a bola para Acosta que sobe sozinho, mas o bandeira acusa posição de impedimento. Aos 48 minutos, o árbitro apita o encerramento do primeiro tempo.
A primeira etapa se inicia, e logo no primeiro minutos, Patrick sobe em direção ao gol e chuta cruzado, o goleiro pula e consegue espalmar, no rebote Bala de cabeça empurra pro fundo do gol empatando a partida. Aos 12 minutos, Carlinhos Bala sobe pela direita e tenta o cruzamento, mas a bola sai muito aberta e vai para fora, e aos 20, falta muito próxima à área do Náutico, a bola é chutada rasteira e Gledson defende com segurança. Aos 25, Michel cobra falta direto pro gol do Fluminense, uma bomba que o goleiro se esforça para espalmar para fora, e aos 26, Acosta deixa o gramado para a estréia de Ferreira. Aos 28 minutos, Bala leva cartão amarelo, e aos 39, Ferreira comete falta e é punido com cartão amarelo. Aos 44, Bala cobra escanteio, Márcio cabeceia bem, a bola bate na mão do goleiro e depois na trave, mas o juíz já marcava falta de ataque do Timbu. Aos 48 minutos, Asprilla leva cartão amarelo, e aos 49, o juíz apita o final da partida. Fluminense 1 x 1 Náutico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário