O Santa Cruz perdeu para o Central na tarde deste domingo por 1 x 0 e agora não depende mais apenas de suas forças para garantir sua classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado o Santa ficou com quatro pontos na última posição do grupo 4, enquanto que o Central avançou para nove e está em primeiro. O Sergipe/PE está em segundo com 7 e o CSA/AL ficou em terceiro com 6.
O JOGO - A partida foi ruim tecnicamente e as duas equipes se valiam apenas da raça e da determinação para atacar. No primeiro tempo o Santa foi melhor em campo e criou duas oportunidades de gol em chutes de fora da área, mas o goleiro Elias levou mais sorte que Neto Maranhão.
No segundo tempo o Central voltou mais acesso e chegou ao seu gol aos 10 minutos. Nando cruzou bola da esquerda e Wagner Rosa mandou no cantinho de Gustavo, que nada pôde fazer.
Depois do gol o time coral ficou nervoso em campo e só voltou a atacar depois dos 30 minutos, mas em duas oportunidades o Central foi salvo pela trave.
No final do jogo o Mais Querido ainda esboçou uma pressão, apostando nas bolas aéreas, mas o placar ficou mesmo 1 x 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário