O Timbu foi até Florianópolis, enfrentar o Avaí, e apesar de se esforçar ao máximo e conseguir conter com eficácia o time adversário, volta para casa sem colecionar nenhum ponto, principalmente por conta de falhas da arbitragem. O jogo foi disputado do começo ao fim, e mesmo o Avaí atacando com mais frequência, o time alvirrubro conseguiu se manter firme e buscar o resultado positivo, no entanto a arbitragem parecia estar a fim de favorecer os donos da casa, se omitindo em lances importantes que poderiam mudar a história do jogo.
Aos 5 minutos, Nilson leva cartão amarelo, e aos 9, Patrick passa para Nilson que faz ótimo lançamento para Márcio Barros na área, ele avança e tenta recuar a bola, mas o goleiro toca na bola e consegue salvar. Aos 17 minutos, Patrick rouba a bola na lateral, adianta para Juliano que tenta avançar, mas acaba adiantando demais a bola, e aos 20, Juliano cobra falta na área, a bola é tocada e sobra para Rudinei que arrisca, mas a bola vai fraca demais e o goleiro pega com tranquilidade. Aos 24, falta próxima à área alvirrubra é cobrada direto no gol, sem chances de defesa, gol do Avaí, e aos 30, Michel tenta o cruzamento na área, mas a bola vai direto nas mãos do goleiro. Aos 30, ataque avaiano, o atacante entra na área e chuta muito forte, Glédson pula na bola e faz excelente defesa, e aos 46, o árbitro apita o final do primeiro tempo.
A segunda etapa começa e logo no primeiro minuto, o atacante adversário consegue dominar a bola sozinho na área, chuta e Gledson faz uma defesa excepcional, e aos 6 minutos, Anderson Santana escora de cabeça e a bola sobra para Juliano que arrisca, mas a bola bate no marcador. Aos 8, após cruzamento de Derley, o zagueiro avaiano tenta mandar para escanteio mas acaba empurrando a bola para dentro do seu próprio gol, empatando a partida. Aos 10, Rudinei comete falta e é punido com cartão amarelo, e 7 minutos depois, ele tenta roubar a bola num carrinho que sequer chega a tocar no adversário que se joga e o juíz marca falta e ainda dá o segundo cartão para o volante alvirrubro, que sai do campo expulso. Aos 24, Derley leva cartão amarelo, e aos 31, é a vez de Anderson Santana levar cartão. Aos 32, o zagueiro Márcio faz sua estréia, entrando no lugar de Mácio Barros, e aos 38, Patrick sai para dar lugar a Sidny. Aos 39, Juliano leva cartão amarelo, e aos 43, o jogador do Avaí cruza na área para o atacante, que subia, tocar para dentro do gol, marcando o segundo. Aos 45, o lance mais polêmico do jogo, a bola é cruzada na área adversária, e o defensor mata no braço, o árbitro faz sinal de que vai marcar o pênalti, mas deixa o lance seguir em meio aos protestos dos jogadores. Aos 47, Kuki entra no lugar de Asprilla, e aos 50 minutos, o árbitro apita o final da partida. Avaí 2 x 1 Náutico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário