O diretor jurídico do Santa Cruz, Miguel Moura, esclareceu nesta quinta-feira ao repórter Rodrigo Gomes da Rádio Clube/AM como está a situação do Mais Querido perante os acordos com a Celpe, empresa que fornece energia ao clube, e com a Justiça do Trabalho, já que nos últimos dias surgiram boatos que o Santa estaria em débito.
Miguel fez questão de desmentir a história e afirmou que o Tricolor está rigorosamente em dia com suas obrigações. "Parcelamos nossa dívida com a Celpe, que era de R$ 640 mil, em 10 anos e estamos pagando em dia, inclusive já vamos pagar agosto. Estamos tranquilos quanto a isso, até por que, segundo o acordo, o próprio presidente do clube é fiador desta dívida durante sua gestão. Nesse caso, se estivéssemos atrasados, Fernando Bezerra Coelho teria que arcar com o débito."
O dirigente também tranquilizou a torcida tricolor quanto o acordo com a Justiça do Trabalho. "Já está acertado que todo o dinheiro que temos para receber da campanha Todos com a Nota será depositado integramente na conta da 12ª Vara da Justiça do Trabalho, que é gestora dos acordos trabalhistas. São cerca de R$ 160 mil que temos direito e que servirá para amortizar nossos débitos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário