O técnico interino Levi Gomes comandou mais um coletivo na tarde desta terça-feira (4), na Ilha do Retiro. A movimentação terminou com o placar de 2x2. Fabiano (duas vezes) marcou para os titulares, enquanto Fumagalli e Guto anotaram os gols do time de baixo.
A peculiaridade da movimentação deveu-se à mudança de esquema do primeiro para o segundo tempo. Na etapa inicial, o time foi escalado no 3-6-1. Na segunda etapa Levi fez algumas alterações e o time ficou no 4-4-2.
O time principal foi formado por Magrão; Igor César e Durval; Élder Granja, Andrade, Fabiano, Luciano Henrique, Moacir, e Bruno Teles; Ciro. Depois Levi tirou o zagueiro César e o volante Andrade para as entradas de Dudé e Vandinho.
Com as substituições, Luciano Henrique e Fabiano tiveram mais liberdade para municiar o ataque, agora composto por uma dupla. O treinador, no entanto, não definiu a equipe que enfrenta o Fluminense.
"Foi importante testar as duas formações, até para ter a possibilidade de mudanças táticas no decorrer da partida. O time ainda não está definido, vou esperar mais um pouco para decidir quem joga", afirmou Levi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário