quinta-feira, 22 de março de 2012

Zé Teodoro comemora boa sequência de vitórias no Estadual

Satisfeito com o rendimento do seu time, o treinador Zé Teodoro comemorou bastante a vitória do Santa diante do Belo Jardim na noite desta quarta-feira, por 3 x 0, fora de casa.

Para o comandante coral, o Mais Querido soube administrar bem as dificuldades diante do Calango, foi eficiente quando necessário e conseguiu um grande resultado.

"Começamos mal, mas depois que colocamos a bola no chão e passamos a tocar com tranquilidade as chances foram surgindo naturalmente. Tivemos um bom volume de jogo e soubemos aproveitar bem as chances que criamos, passando por cima da dificuldade de jogar nesse gramado", disse.

E continuou. "No segundo tempo, com o placar garantido, houve uma acomodação, que é natural. Não pedi isso, até porque entendo que o saldo de gols é importante pra gente, mas aconteceu. O importante é que vencemos a quarta partida seguida e estamos nos consolidando no G4".

OBJETIVO

Segundo Teodoro, a meta agora é se manter no G4 e ir subindo de posição, até chegar a liderança. "Temos a ambição de chegar na frente e vamos em busca disso. Nosso grupo sentiu as críticas que sofreu e está tentando dar a resposta dentro de campo. Por isso precisamos do apoio da torcida, pois ela não pode nos abandonar nesse momento. Vamos crescer muito ainda e provar que merecemos a confiança deles."

SEQUÊNCIA

Além de buscar a quinta vitória consecutiva contra o Araripina, Zé Teodoro espera continuar dando sequência ao time base que vem atuando nas última rodadas, para chegar ao quadrangular decisivo com uma equipe definida e bem entrosada.

"Hoje tentei manter o mesmo time até os 25 do segundo tempo, para que os jogadores tenham uma sequência de jogo e é isso que espero continuar fazendo. Aos poucos estamos encaixando uma formação e vou investir nisso, mudando apenas algumas peças por problemas de lesão e cartão", falou.

CRESCIMENTO

Para o treinador, além do meia Luciano Henrique, que fez a segunda boa atuação seguida, o seu elenco vem crescendo de produção a cada rodada e deve estar 100% no quadrangular decisivo.

"Estamos crescendo na hora certa. Luciano já provou do que é capaz e ainda temos dois ou três jogadores no grupo que ainda precisam fazer isso também. Aos poucos eles vão ganhando confiança e procurando seu espaço. Ainda busco um esquema ideal de jogo para encaixar essas peças, mas estou perto disso", encerrou.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário