quarta-feira, 14 de março de 2012

Sport estreia na Copa do Brasil contra o 4 de Julho no Piauí

Por Lula Moares Recife

A Copa do Brasil começa nesta quarta-feira para 4 de Julho e Sport em um confronto de um clube modesto que quer surpreender nesta edição e contra uma agremiação que quer sentir o gosto de outro título do torneio, já que foi campeão em 2008. Os dois times se enfrentam às 22h, no estádio Albertão, na cidade de Teresina, no Piauí.

- Todo ano existe uma cobrança para repetirmos 2008, mas vamos com tranquilidade, respeitando o adversário para não acontecer como a campanha do ano passado, quando caímos na primeira fase, diante do Sampaio Corrêa - disse o goleiro Magrão, único remanescente do time do Sport campeão daquele ano que estará em Teresina.

O Sport quer conquistar a classificação para a segunda fase sem precisar do jogo da volta na Ilha do Retiro. Para isso, o Leão mantém a base que está invicta há oito jogos e é líder no Campeonato Pernambucano. Em relação à última partida do Estadual, o time terá dois desfalques. Por conta de uma pancada no tórax, o lateral-direito Thiaguinho sai e deixa a vaga para Moacir. No ataque, Jael foi punido porque chegou atrasado ao treino e cedo lugar a Roberson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário