terça-feira, 13 de março de 2012

Bruno Aguiar joga. Jael está fora

Por Rafael Cabral

Com viagem marcada para esta terça-feira para Teresina, onde enfrenta o 4 de julho, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Sport leva na bagagem um reforço e um desfalque. O zagueiro Bruno Aguiar, que deu um susto em todos na partida contra o América, em uma queda muito feia, está recuperado, e vai para o jogo. A ausência fica por conta do atacante Jael, que chegou atrasado ao treino do Leão no domingo.

Apesar de ter treinado normalmente nesta segunda, Jael já foi comunicado que será multado em R$ 1 mil reais, e não viajará com o restante do elenco. No entanto, segundo o técnico Mazola Júnior o fato de o atacante ficar no Recife nada tem a ver com o atraso. A medida foi tomada para que o atleta ajuste a parte física.

Já Bruno Aguiar, sente apenas leve torcicolo, mas nada que o tire do confronto. O zagueiro, inclusive, está empenhado em repetir a campanha da Copa do Brasil de 2010, quando sagrou-se campeão com o Santos. “Fui muito bem sucedido na minha última participação no torneio. Agora, espero poder repetir o bom desempenho aqui no Sport”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário