sábado, 12 de novembro de 2011

Ainda não foi hoje

Jogou mais de um tempo superior em quantidade de jogadores dentro de campo, mas não conseguiu vencer, Ganhou um ponto no empate por zero a zero. Ainda não tem justeza de sua ascensão para primeira divisão do nacional, basta um empate na próxima rodada.

Pecou muito em jogadas fatais para balançar a rede adversária, o São Caetano teve boas oportunidades, mas sempre tendo esmero no contra-ataque do Timbu. Os donos da casa caíram para zona de rebaixamento. É fará um difícil jogo contra o Vitória/BA, fora de casa.

Registro do jogo:

São Caetano: Luiz; Artur, Preto Costa, Domingos e Bruno Recife; Augusto Recife, Reivison, Ricardo Conceição e Ailton (Ricardo Xavier); Antônio Flávio (Wendell) e Geovane (Kléber). Técnico: Márcio Araújo.

Náutico: Gideão; Peter, Marlon, Diego Bispo e Aírton; Éverton, Elicarlos (Lenon), Derley e Eduardo Ramos (Élton); Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

Local: Anacleto Campanella (São Caetano do Sul-SP). Árbitro: Evandro Rogério Roman. Assistentes: Ivan Carlos Bohn e José Carlos Dias Passos. Cartões amarelos: Domingos, Preto Costa, Elicarlos e Éverton. Expulsão: Artur. Público: 1.065 e Renda: R$ 7.525.

Nenhum comentário:

Postar um comentário