quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Juninho Pernambucano é o trunfo do Vasco para eliminar o Aurora

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Assim como no jogo de ida, a cabeça do Vasco está voltada para o Campeonato Brasileiro. O clube é o líder em um momento em que faltam apenas sete rodadas para o fim. Mas o fato de jogar em casa sem ter de enfrentar uma maratona de aviões além dos 2.700 metros de altitude vai fazer com que o Vasco entre em campo na noite desta quarta-feira, às 19h10m (de Brasília) contra o Aurora com um time muito mais equilibrado para tentar reverter a vantagem obtida pelo Aurora, da Bolívia, no jogo de ida - os bolivianos venceram por 3 a 1.

Para conseguir a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Vasco precisa vencer por dois gols de diferença caso não sofra nenhum. Um novo 3 a 1 leva a disputa da vaga para os pênaltis. Se sofrer dois ou mais gols precisa vencer por três de diferença. Empate ou derrota dá a vaga ao Aurora.

Com promoção de ingressos para a torcida, o Vasco espera que o fator casa faça a diferença. Além disso, o time contará com o retorno de Juninho Pernambucano,. São esses os trunfos do técnico Cristóvão Borges para superar a retranca e a catimba que os bolivianos tentarão impor em São Januário. O paraguaio Julio Quintana Rodriguez apita a partida. Quem passar do duelo entre Vasco e Aurora enfrenta, nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Universitário-PER, que eliminou o Godoy Cruz-ARG nos
pênaltis

Nenhum comentário:

Postar um comentário