Vencer é fundamental para o Sport, nesta terça-feira (30), diante do Icasa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE. Não apenas para pleitear uma vaga no grupo dos quatro classificáveis à Série A, mas também para desgarrar da zona intermediária. Com 29 pontos e na quinta posição, o Leão tem logo à frente o Americana (30) e nada menos que sete equipes que podem, no mínimo, igualar sua pontuação.
Goiás, Paraná e Criciúma têm 28 pontos. Vitória e ASA, 27. Boa Esporte e Grêmio Barueri, 26. Todos "secando" o Leão. Por isso, o técnico PC Gusmão propôs uma flexibilidade tática aos seus comandados. Tóbi e Gabriel retornam após suspensão e formam o trio de zaga com Montoya. Isso quando o time estiver sem a bola.
De posse dela, Tóbi tem a liberdade para avançar ao meio de campo, sua posição de origem (volante). Essa formação custou a titularidade do volante Rithely. Naldinho e Hamilton serão os volantes fixos. Para PC, os rubro-negros têm que se impor, mesmo fora de casa.
"O Icasa vem de seis jogos de invencibilidade. Mesmo com tudo isso, o Sport tem que saber se impor e colocar em prática o que deixou de fazer no primeiro turno. É importante iniciar vencendo porque a segunda partida será dentro de casa. É importante entrar no G4 e não ficar oscilando", explicou.
ICASA - A equipe cearense vem subindo de produção, prova disso são as últimas seis rodadas em que não conheceu derrota. Foram três empates (Portuguesa, Guarani e ABC) e três vitórias (Goiás, Salgueiro e Bragantino). O time tem 25 pontos e ocupa a 13ª posição.
Blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário