O Rubro-Negro fará a sua estreia na competição, que vale vaga para a Copa do Brasil-2012, no dia 21 deste mês, diante do Santa Quitéria, no Rodrigão, em Santa Quitéria.
Durante o Campeonato Maranhense, Kleber Pereira treinou diariamente entre os jogadores do Moto, pois estava esperando acertar sua volta ao Atlético (PR) para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro e aproveitar para receber o que o time paranaense ficou lhe devendo após sua passagem pelo clube na conquista da Série A de 2001. Como a negociação não deu certo, o artilheiro anuncia seu retorno ao Moto.
O diretor de futebol do Moto Clube, Waldemir Rosa, Dadá, disse ao E que, de fato, Kleber Pereira disputará a Copa União pelo Moto. “Já conversamos sobre isso. Estamos com 90 % das negociações acertadas. “Vou completar os 100% amanhã [hoje]. Encerrar a carreira no Moto é um desejo do atleta, que se manifestou sobre isso desde o começo do ano. Ele se comprometeu conosco a jogar a Copa União”, informou Dadá.
O dirigente revelou que Kleber Pereira ajudará a recuperação do Moto na Copa União. “Apesar das dificuldades, vamos formar um bom time, com Kleber e outros bons jogadores, com os quais estamos conversando”, disse o diretor.
Dadá revelou ainda que, caso o Moto seja campeão da Copa União, garantindo vaga na Copa do Brasil de 2012, como pretende, Kleber Pereira poderá adiar sua aposentadoria para o próximo ano, já que ele tem interesse em disputar sua última competição nacional.
Treinos - O dia ainda não está marcado, mas o Moto deverá voltar a treinar, já com Kleber Pereira, até quinta-feira. O diretor de futebol Dadá informou que, do grupo que disputou o Campeonato Estadual, 60% dos atletas serão mantidos. “Estamos conversando com os jogadores. Todos têm salários a receber, mas ainda assim querem continuar no Moto, demonstrando que têm amor pelo clube”, revelou o diretor.
Além dos remanescentes do Maranhense, o diretor deverá contratar de seis a sete reforços para completar o grupo para a Copa União. Disse que espera o sinal verde do presidente Gildo Moraes para colocar a equipe para treinar.
Fonte: O Estado do Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário