domingo, 24 de julho de 2011

Santa Cruz pressiona muito, mas empata sem gols com o Guarani-CE

O Santa Cruz tentou de tudo, mas não conseguiu fugir da sina de sempre tropeçar no Arruda no início da Série D. Apoiado por um público de mais de 42 mil pessoas, o Tricolor não saiu do 0 a 0 contra o Guarani-CE. Em 2009 os corais haviam empatado o primeiro jogo em casa com o Central em 2 a 2 e, em 2010, perderam do CSA-AL por 1 a 0.

Não faltou esforço. Não faltaram lances de perigo. Faltou pontaria. Faltou tranquilidade para colocar a bola nas redes do adversário, que mostrou organização em sua proposta de jogo defensiva, mas também teve as suas chances de marcar, em contra-ataques.

O goleiro Valdo, do Guarani-CE, foi o principal nome da partida, com diversas defesas e um lance em que o Santa Cruz pediu um gol contra. O goleiro, após cobrança de escanteio, entrou com a bola no seu próprio gol, aos 36 minutos do primeiro tempo. O árbitro Cosme Iran Sabino (BA) apontou gol, o bandeirinha confirmou, correndo para o meio de campo, mas depois o juiz voltou atrás.

O empate mantém as duas equipes empatadas na liderança do grupo 3, agora com 4 pontos. Na próxima rodada o Santa Cruz enfrenta o Porto em Belo Jardim.

Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário