O preparador de goleiros do Sport, Batista, comemorou o bom desempenho de Magrão no treino desta tarde e está confiante em um retorno rápido do atleta. Espoera-se que o ídolo da torcida rubro-negra volta aos gramados na partida contra o Goiás, que acontece na próxima terça-feira.
"Para nossa felicidade, os médicos se reuniram e acharam por bem que Magrão retornasse aos treino hoje", comemorou Batista. De acordo com ele, apesar de não haver expediente para o restante dos jogadores na manhã desta quinta, Magrão estará treinando na Ilha do Retiro.
"A gente está pensando de forma positiva. Vamos ver o andar da carruagem. Vamos torcer para que ele não sinta nada, por que na parte técnica não temos problemas", concluiu. Batista destaca ainda que, nesses casos, é comum os goleiros jogarem no sacrifício e, para evitar dores maiores, é colocada uma proteção na mão do atleta.
A expectativa sobre a volta de Magrão é ainda maior, pois, além de não poder contar com Saulo, que ainda se recupera de cirurgia no joelho, o Sport também não terá Calaça. Isso porque, o goleiro pertence ao Goiás, e não pode jogar contra essa equipe devido a uma cláusula no contrato de empréstimo.
A série de desfalques faria com que o Sport precisasse estrear seu quarto goleiro, o jovem Paulo Rafael. "Apesar de termos Paulo, que é uma grande promessa, o jogo será um jogo difícil, na casa do adversário", destacou Batista.
Blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário