sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sport quer Éverton Ribeiro e Heverton

O Sport iria fazer duas contratações quando o treinador Geninho estava no clube, mas após a sua demissão Hélio dos Anjos assumiu o comando técnico do clube pernambucano e pediu de quatro a cinco reforços.

A diretoria Rubro-negra vai atender a solicitação do treinador e já busca um lateral-direito, um volante e dois ou até três meias. Especulações na Ilha do Retiro deram conta que o lateral poderia ser Apodi, mas os cartolas do Leão negam. Já dois dos meias que interessam ao Sport são Éverton Ribeiro do Corinthians (que o Náutico também quer, mas para a ala-esquerda) e Heverton da Portuguesa. A vinda do atleta da Lusa é a mais complicada, pois o clube pede muito para liberá-lo e ele pede muito de luvas e salários para vir.

Outros jogadores que estão na lista de interesses do Sport são o volante Róbston e os meias Marcelinho Paraíba, Thiago Humberto e Morais (ainda), além de Léo Lima do Al Nasr dos Emirados Árabes Unidos.

Goleiro e zagueiro

Existia a possibilidade do Sport procurar mais um goleiro e outro zagueiro, mas isso só acontecerá pouco antes do início do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão vai esperar os campeonatos estaduais serem encerrados para contratar.

Sport Net

2 comentários: