segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meia ainda não ganhará folga desta vez

O técnico Geninho desistiu de poupar o meia Marcelinho Paraíba nos próximos jogos. Após afirmar, no último domingo, que o desgaste físico do jogador começava a preocupar durante as partidas, ele voltou atrás e confirmou que vai tentar recuperar o craque nos intervalos das rodadas.

"Fizemos um exame nele ontem (domingo) e verificamos que está tudo normal. Se está tudo normal, não existe motivo para poupar. Ele vai para o jogo e vamos fazer um trabalho específico para que Marcelinho possa se recuperar melhor entre as partidas", confirmou o treinador.

O próprio Marcelinho confessou na semana passada que está treinando muito mais no Sport do que treinava no São Paulo. De acordo com o atleta, os trabalhos físicos realizados na Ilha do Retiro são muito mais puxados do que no Morumbi.

O técnico Geninho confirmou que ainda não definiu a equipe titular para o confronto contra o Icasa, nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O treinador afirmou que Igor e Montoya ainda disputam a posição.

"Acho que o Igor entrou muito bem e pode ser o titular. Por outro lado, Montoya vem em uma boa sequência e também pode jogar. Vou levar essa dúvida até momentos antes da partida, mas independente de quem jogue vamos manter o ritmo dos últimos jogos", afirmou.

Quem tem o retorno garantido é o volante Germano. O jogador vai atuar ao lado de Tobi, Daniel Paulista e Marcelinho Paraíba no meio de campo. "Vamos enfrentar uma grande equipe que nos deu muito trabalho no primeiro turno, nos venceu e tem um excelente retrospecto dentro de casa. Será mais uma decisão", afirmou.

A delegação do Sport embarcou nesta tarde para a cidade de Juazeiro do Norte, empolgado com a possiblidade de entrar no G4 pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta vencer e torcer para América Mineiro e Ponte Preta não vencerem seus jogos.

Fonte: diariodepernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário